domingo, 5 de março de 2017

Como uma "CRIATURA" poderia gerar o CRIADOR?

MARIA É MÃE DE DEUS? ENTÃO ELA É DEUSA???



Deus não tem mãe...
Maria não é "MÃE DE DEUS".
Maria não é Deusa...
Uma "criatura" não pode gerar O CRIADOR.


Infelizmente nossa AMADA MÃE MARIA é chamada de CRIATURA pelos protestantes... vou responder bem basicamente esta pergunta "INDEVIDA" e "INDECENTE" destes desavisados da forma mais simples possível...



Para aqueles que gostam de dizer que "DEUS NÃO TEM MÃE"... "MARIA NÃO É MÃE DE DEUS"...
JESUS CRISTO É DEUS NÉ? DEUS FILHO...
Perguntaram a mim:

Como uma "CRIATURA" poderia gerar o CRIADOR.

Pois... eis aí a resposta... aproveite para refletir:

Coitado. Criatura bem maior que você e eu. Você não é cheio de graças como Ela foi e é. Ser inteligente presta atenção: JESUS sempre existiu como divindade, mas como humano Ele teve sim início e foi em MARIA. NO VENTRE DE MARIA!!! Acaso você nasceu só de pai? Ou precisou de mãe? Foi seu pai que te gerou sozinho? Que teve você no ventre e te aguentou por 9 meses? É seu pai que tem útero?

Deverias ter medo de blasfemar contra Deus chamando Maria de criatura, pois além de criatura (como você a chamou) Maria é o ser humano mais perfeito que a terra viu e jamais verá alguém igual.

Jesus é filho dela sim senhor. A própria Bíblia afirma isso e em qualquer tradução: "Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?" - LUCAS 1:43. E aliás o próprio anjo disse que Maria seria mãe do Salvador. "Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um FILHO, e lhe porás o nome de Jesus." - LUCAS 1:30-31. Sua Bíblia não tem essa passagem não MEU FILHO???

Aliás, esta que você chama de criatura... ela falou com um anjo de Deus, aliás ARCANJO e não foi qualquer um, foi o ARCANJO GABRIEL. Você aí que se acha FILHO DE DEUS: algum dia falou com um anjo que seja? Um anjo de Deus mesmo... precisa ser ARcanjo não. Algum dia recebeu alguma mensagem ou recadinho de Deus por um anjo... ser privilegiado? Algum dia na sua vida você acha que teve ou tem mais intimidade com Deus do que Maria Santíssima, que foi dedicada a Deus desde o seu nascimento? Que viveu dentro da casa de Deus por 12 anos sendo alimentada por um anjo? Que teve o desgosto de passar por testes do antigo testamento para "verificar" se ela não teria coabitado com um homem indevidamente e "passou" no teste pois a bebida não envergonhou nem ela e nem o santo José? Ao contrário, foram os outros envergonhados?

VERGONHA é alguém chamar a BEM AVENTURADA virgem Maria de "criatura" quando a própria Bíblia afirma que todas as gerações a chamarão de "BEM AVENTURADA": "E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações" - LUCAS 1:46-48. 

Falta este texto também na sua Bíblia, meu caro? 

Ou acaso é só você que quer negar estes textos e a divindade de cada um deles? 
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊ!

"Ave, Cheia de Graça, o Senhor é contigo."
LUCAS 1:28


Louvemos e honremos a Maria como Ela merece!

Fique com a paz de Cristo e a proteção de Maria!


KÁTIA TRIBIOLLI 
Totus tuus Mariae
anunciadoradasalvação@gmail.com
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário