domingo, 22 de janeiro de 2017

Idolatria?

QUEBRAR IMAGENS DE SANTOS É CORRETO?


Quebrar imagens é demonstração de fé?
É realmente necessário quebrar uma imagem por não concordar com a veneração aos santos?
É pecado e idolatria venerar os santos de Deus?

Acabando agora (23h19) do dia 19 de janeiro de rever esse vídeo eu estou emocionada... :'(Sim emocionada. Por me ver falar coisas que estavam entalada na minha garganta... Lembrei-me do dia em que me preparando para a total consagração a Nossa Senhora eu pedi para Deus então me dar entendimento se o que nós católicos fazemos realmente não é idolatria... e relendo ÊXODO 20 o Espírito Santo falou para mim: "Leia para trás quais são os falsos deuses que Deus está se referindo... aqueles referentes às 10 pragas contra o Egito". Pois eu arrepiei na hora e verdadeiramente "caiu minha ficha". Depois reli o "tal" SALMO 115 "tem boca mas não falam... tem olhos mas não vêem"... e mais uma vez o Espírito Santo falou comigo: "Observa o contexto" e pesquisando eu vi que era Deus admoestando o SEU POVO para não voltar a adorar falsos deuses, os mesmos deuses egípcios envergonhados em ÊXODO. Em seguida, mais uma vez "caiu minha ficha"... é verdade também que a igreja católica como INSTITUIÇÃO ainda não existia, não a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA que é tão insultada que os seus fiéis são IDÓLATRAS.
É bem verdade que a igreja CATÓLICA (UNIVERSAL) já existia. Porque a igreja de Cristo existe desde a criação do mundo e o jardim do Éden. Mas então podemos nós CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS ser acusados de idolatria???
Resposta: NÃO!!! Sabe porquê? Porque os santos e as representações católicas são parte do povo de Deus são figuras bíblicas e representações de verdadeiros santos do Senhor, daqueles que estão no céu.
Depois das minhas conclusões bíblicas eu perguntei ao Senhor: Mas então porque os evangélicos/protestantes nos acusam tanto de IDOLATRIA? Se as honras e louvor que damos aos santos não é idolatria? E o Espírito Santo me respondeu: "Por causa da maldade do coração humano". Bem... é por causa da MALDADE DO CORAÇÃO HUMANO que há tantas denominações evangélicas e ensinos errados (HERESIAS).
Sabe o que é IDOLATRIA??? Idolatria é toda e qualquer coisa que você coloque no lugar de Deus. Não necessariamente IMAGENS! Há sim imagens que são feitas para serem adoradas e que não quero e não vou citar o nome aqui por honra e louvor ao meu Deus. Mas são aquelas que as pessoas dizem mais ou menos assim: "Este é o deus do Sol", "Essa é a deusa das águas"... e por aí vai. PERCEBE A DIFERENÇA???
Pare de cair nas conversas fiadas por causa da maldade do coração humano e ADORE sempre a Deus, somente a Deus. Os santos nós honramos e veneramos como grande exemplo de fé cristã.


Tenha sabedoria em avaliar este vídeo. Pois não é direcionado a todos os evangélicos/protestantes... mas a esses SEM NOÇÃO da vida que têm a audácia de zombar da fé católica quebrando imagens e fazendo vandalismo ou coisas do gênero.

===> AMIGO(A)! Se você assistir ao vídeo inteiro deixe abaixo a sua opinião. GRATA. <===


"conhecereis a verdade e a verdade vos livrará."
JOÃO 8:32


Deixe o Espírito Santo falar ao seu coração!

Fique com a paz de Cristo e a proteção de Maria!


KÁTIA TRIBIOLLI 

Totus tuus Mariae
anunciadoradasalvação@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário